Oração para o Steemit

in #oracao4 years ago

oracao_steemit.png

Tradução livre do original em inglês Prayer for Steemit publicado por @jeff-kubitz em 19/2/2017.

Oh Senhor, nós oramos para que o Steemit fique bem e como a chuva que cai do céu para manter-nos vivos o Steem volte a ter um valor maior, que esta baixa seja apenas uma escuridão temporária assim como já aconteceu com o Bitcoin que esteve em baixa, muita baixa e o mundo todo pensava que iria entrar em colapso. Que Steem e Steem Power volte a crescer e se valorizar novamente.

Nós rezamos Senhor para que sua mão brilhe sobre nós e traga inspiração para que possamos escrever posts que atraiam milhões de pessoas que queiram fazer parte do Steemit.

São Paulo, santo padroeiro das palavras escritas, inspire-nos para que todas as nossas palavras e nossos posts sejam lidos.

Santo André e São Mateus transformem nossas palavras em dinheiro para que possamos prosperar em nossas tarefas como artistas, escritores e blogueiros de informação e humor, contadores de histórias, pintores e que tudo que façamos seja recompensado e mantenha-nos alimentados e agasalhados em nosso trabalho.

Sim, oh Senhor, nós clamamos por recompensas para nosso trabalho e oramos para que guie nossos benfeitores para que vejam nosso valor, que nossos patronos sejam sempre inspirados e bem conduzidos para que suas tarefas sejam cumpridas.

Oh, pelo mais Sagrado e Divino para quem nos voltamos nas horas de necessidades, responda nossas preces e encha-nos de esperança para que possamos prosperar em nossos trabalhos e que o Steemit possa tornar-se um farol para o mundo.

Senhor, ouça nossa humilde prece, nós imploramos.

Senhor, garanta nossa vida e prosperidade, leve nossa vaidade e nos fortaleça diante daqueles que desejam nossa derrota.

Encerro esta oração em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, todos os anjos e santos.

Amém.

Tradução livre do original em inglês Prayer for Steemit publicado por @jeff-kubitz em 19/2/2017.

Sort:  

Re-steemed e upvoted.
Grazas por facer un steemit tamén para a lusofonía (galego/portugues/pretogues)

Muito obrigado/Moitas grazas!

Eu sou católico e achei cômica a oração. Se for pelo lado de apoio e alegria, a oração é válida.

Quando vi a oração original em inglês tb fiquei em dúvida se era humor, fé ou desespero. Por aqui também é mais comum encontrar textos de cristãos protestantes do que católicos.